fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ESTÂNCIA: Mulher tem dedo devorado enquanto alimentava peixes em uma lagoa

Um caso ocorrido em uma famosa lagoa localizada  no município de Estância, assustou banhistas e freqüentadores da região, quando uma mulher teve um dedo praticamente “devorado” por peixes, enquanto os alimentava.

O fato foi registrado na última segunda-feira (20) e as informações são de que a mulher começou a alimentar os tambaquis, quando teve um dos dedos feridos pelos peixes.




Assustada com o incidente, a mulher identificada como Marisa, 45 anos, foi socorrida por familiares e levada às pressas  para uma unidade hospitalar no município de Itaporanga e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Sergie (Huse)  onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Alimentar os peixes, é uma prática comum e corriqueira em várias praias no interior do estado, porém até o momento não havia registro de incidentes dessa natureza, porém a senhora Marisa informoj que  outros casos como esse, foram registrados no local.

As informações são do radialista Jailton Santana, no Programa Jornal da Vida, na FM Jornal

Munir Darrage/Faxaju

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies