fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Glória: Câmara de vereadores e Ministério Público realizarão Audiência Pública para debater desabastecimento de água

As constantes reclamações referentes ao desabastecimento em inúmeros povoados e na sede do Município de Nossa Senhora da Glória, ocasionou a instauração de diversos procedimentos investigatórios do âmbito do Ministério Público, diante disso a Promotoria de Justiça em parceria com a Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória promoverão no próximo dia 30 de janeiro ás 9 horas na sede do Poder Legislativo, Audiência Pública com o intuito de encontrar soluções para sanar os problemas com a falta do fornecimento de água através da Deso.

Entre os convidados estão: Presidência e Diretorias da Deso, Deputados Estaduais, Secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável, Prefeitura Municipal, Conselhos e Associações do Município de Nossa Senhora da Glória e sociedade em Geral.

É de grande importância o envolvimento de toda população Gloriense na busca por melhorias no fornecimento regular de água potável.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Glória
Data: 30/01/2019
Horários: ás 9 horas.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE GLÓRIA

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies