fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GRACCHO : No episódio de hoje, Quem são esses em La Casa das Escolhas de Cassinho

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

Após a celebre frase: “Se eu pudesse eu iria novamente, pois 8 anos é pouco “, antes mesmo de anunciar o ilustre desconhecido Zé de Cecília do Guedes. O Prefeito Cassinho, já havia segundo ele “se reunido” com o grupo, onde chegaram a conclusão mesmo que um ano antes, o melhor nome seria o do morador do Guedes.

O anuncio veio com o pacote completo, seu provável pré-candidato a vice seria o atual presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho. Mas como na política a coisa muda como mudam as ondas do mar.

Para a surpresa de todos, no último final de semana, o prefeito que havia dito: “Se eu pudesse eu iria novamente, pois 8 anos é pouco “, anunciou Jailson de João Mochila do Povoado Riacho Grande como pré-candidato a vice.

Mesmo como nomes que para eles causaria grande impacto nos bastidores, a reação desse último final de semana foi a mesma de quando anunciaram Zé de Cecília: “Quem é esse?”. A eleição será em outubro do ano que vem, mas qualquer passo errado, será fatal.

“Ahhh… quem dera pudesse ir novamente”. Pensou um certo político.

Maycon Fernandes/Jornalista

Ah, e antes que eu esqueça.
A capa em alusão a série La Casa de Papel e é só pra ilustrar as máscaras, pois na série, só na série, o professor é muito inteligente.

COMENTE!