fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GRACCHO : No episódio de hoje, Quem são esses em La Casa das Escolhas de Cassinho

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

Após a celebre frase: “Se eu pudesse eu iria novamente, pois 8 anos é pouco “, antes mesmo de anunciar o ilustre desconhecido Zé de Cecília do Guedes. O Prefeito Cassinho, já havia segundo ele “se reunido” com o grupo, onde chegaram a conclusão mesmo que um ano antes, o melhor nome seria o do morador do Guedes.

O anuncio veio com o pacote completo, seu provável pré-candidato a vice seria o atual presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho. Mas como na política a coisa muda como mudam as ondas do mar.

Para a surpresa de todos, no último final de semana, o prefeito que havia dito: “Se eu pudesse eu iria novamente, pois 8 anos é pouco “, anunciou Jailson de João Mochila do Povoado Riacho Grande como pré-candidato a vice.

Mesmo como nomes que para eles causaria grande impacto nos bastidores, a reação desse último final de semana foi a mesma de quando anunciaram Zé de Cecília: “Quem é esse?”. A eleição será em outubro do ano que vem, mas qualquer passo errado, será fatal.

“Ahhh… quem dera pudesse ir novamente”. Pensou um certo político.

Maycon Fernandes/Jornalista

Ah, e antes que eu esqueça.
A capa em alusão a série La Casa de Papel e é só pra ilustrar as máscaras, pois na série, só na série, o professor é muito inteligente.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação