Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Luciano Lino é acusado de pagar banda com cheque adulterado

Os escândalos relacionados a prefeitura municipal de Monte Alegre de Sergipe são corriqueiros no tocante a finanças. De acordo com uma denúncia feita ao Ministério público, uma banda de forró, teria sido contratada para realizar show no município sem qualquer tipo de contrato ou processo licitatório.

Ainda de acordo com a denúncia, o secretário geral Luciano Lino foi questionado sobre a assinatura de alguma espécie de contrato e o mesmo informou que não precisaria, pois o pagamento no valor de R$ 6.000,00 seria realizado no dia seguinte.

Desde então, o empresário da banda iniciou uma espécie de “romaria”, indo até o município de Monte Alegre para fazer a cobrança do valor. Ainda de acordo com a denúncia, o secretário geral entregou um cheque que seria compensando, porem ao passar o cheque adiante o empresário Douglas Campos foi surpreendido com a noticia de que o cheque havia sido adulterado.

O cheque em questão está em nome da nora da prefeita e além de não ter fundos, apresenta rasura.

Luciano responde a outros processos, inclusive foi denunciado por estelionato e tem audiência marcada para o próximo dia 10 na delegacia de Itabaiana para prestar esclarecimentos. Enquanto a população é enganada com “pão e circo”, os crimes continuam sendo praticados dentro da prefeitura.

Maycon Fernandes/Jornalista




COMENTE!