Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC e PM prendem irmãos que roubaram renda de transporte coletivo em Capela

Policiais civis e militares que atuam na cidade de Capela prenderam no final da manhã de sexta-feira, 14, prenderam os irmãos João Marcos dos Santos, 21 anos; e Maxswel Domingos dos Santos, 18 anos. Na ocorrência, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Os indivíduos residentes no bairro Santa Maria, na capital sergipana, ingressaram como passageiros no Terminal da Rodoviária Velha em um ônibus da empresa intermunicipal Coopertaju, com destino ao município de Muribeca.

Ao passarem no povoado Pirunga, em Capela, os três anunciaram um assalto portando uma espingarda artesanal calibre 12. O grupo subtraiu a renda do transporte coletivo, os aparelhos celulares dos passageiros e evadiram-se pelo povoado.

As equipes da Polícia Civil e Militar dirigiram-se até o local, efetuando com êxito a prisão de João Marcos e Maxswell, assim como a apreensão do adolescente. Durante a ação dos policiais, foi encontrada a arma de fogo utilizada no delito, alimentada com um cartucho, aparentemente não percutido e não deflagrado, a quantia de R$ 330,10 reais e quatro aparelhos celulares.

João Marcos, Maxswell e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Capela para que fossem lavrados os competentes Auto de Prisão em Flagrante Delito e Auto de Apreensão de Menor Infrator em Flagrante de Ato Infracional.

SSP

COMENTE!