fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC prende suspeito e recupera automóvel furtado no município de Monte Alegre

A ação criminosa aconteceu durante uma negociação entre o suspeito e a vítima

Nessa quinta-feira, 6, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam Hélio dos Santos Feitoza e recuperam o veículo furtado na cidade de Monte Alegre, interior sergipano. A ação criminosa aconteceu após uma negociação entre os envolvidos.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, a vítima, Luiz Alberto de Souza, vendeu um motor e uma caixa de marcha veicular para o suposto comprador, Hélio, que deixou um automóvel como garantia da compra. Dias após a negociação, Hélio subtraiu o carro da frente da casa da vítima, antes de efetuar o pagamento do valor combinado. Sem saber do envolvimento do suspeito, Luiz registrou a ocorrência de furto.

Após investigações, Hélio foi identificado como autor do crime e localizado pela equipe policial. O veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia regional.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies