Foto: PM

A Polícia militar do Estado de Sergipe, durante o final da tarde da segunda-feira, 13, e, por meio do efetivo da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 4º BPM), realizou blitz, com foco preventivo e de orientação sobre as regras de trânsito para a população do município de Nossa Senhora da Glória.

A Operação teve como local uma das maiores vias de movimentação da cidade de Nossa Senhora da Glória, a Avenida Antônio Alves Feitosa ou Vinte e Seis de Setembro, continuação da rodovia Estadual SE-230, que, por conta do horário, apresentava uma grande circulação de veículos e pessoas que entravam na cidade ou mesmo estavam voltando do trabalho ou da escola.

Segundo o tenente William, comandante da Companhia e da Operação, “as blitze policias são de extrema importância para a estabilidade da sensação de segurança proporcionada pela PM e para o afastamento dos indivíduos que pensam em entrar na cidade para cometer ilícitos. Estas ações são extremamente necessárias para a prevenção dos delitos e, consequentemente, a manutenção da ordem pública no município”.

Ainda de acordo com o oficial, a população se manifestou com total apoio e considerou fundamental a presença policial na cidade, que, apesar do seu tamanho e crescimento, ostenta baixos índices de criminalidade. No total, foram abordados quatro ônibus, 38 automóveis, 43 motocicletas, 11 ciclomotores e 174 pessoas. Também foram confeccionados dois TCO´s e um auto de infração de trânsito, e registradas duas apreensões de motocicletas e um abandono de veículo.

Com informações da PM

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..