Policiais civis da Delegacia de Malhador cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar o homicídio qualificado que vitimou um jovem de 25 anos, em 19 de dezembro de 2021, no povoado Alecrim, no próprio município. A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira, 8.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Mirna Mota, o detido praticou homicídio contra o homem na praça do próprio povoado, em meio ao desentendimento com o proprietrário de uma motocicleta. A investigação mostrou que o motivo do crime, inclusive, teria sido o descontentamento do investigado em relação ao barulho da moto conduzida pela vítima.
Com a prisão do autor, o inquérito foi concluído e o investigado indiciado pelo homicídio qualificado por motivo fútil. Após a prisão, ele encontra-se à disposição da Justiça.
A polícia reforça a importância da colaboração da população e pede que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas na região de Malhador sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido.
Comente sobre esse post