fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende em Propriá suspeito de homicídio em Simão Dias

O investigado foi localizado na casa de parentes nessa segunda-feira, 11

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá localizaram e prenderam um homem de 38 anos suspeito da prática de homicídio no município de Simão Dias. A detenção ocorreu durante na noite dessa segunda-feira, 11, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo o delegado regional de Propriá, João Eduardo, após informações repassadas pela equipe da Polícia Civil de Simão Dias, os policiais da delegacia regional conseguiram localizar e prender o investigado. O suspeito estava na casa de parentes na cidade de Propriá.
Ele não reagiu à prisão e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde já encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que a população também pode contribuir com a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: