fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende investigado por homicídio em Canindé de São Francisco

Suspeito atingiu uma mulher com golpes de faca após discussão

Equipe da Delegacia de Canindé de São Francisco, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prendeu José Cícero da Conceição em cumprimento a mandado de prisão pela prática de homicídio. O crime ocorreu no dia 25 de agosto de 2020, nas proximidades de um bar na rodovia SE-230. A prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira (16).

Segundo o delegado Douglas de Lucena, no dia do crime, o investigado estava em uma motocicleta e abordou Maria Irabeu – a vítima – e a filha. “Ele a acusava de ter agredido a filha dele e, após uma breve discussão, pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpes, que resultaram no óbito”, detalhou.

José Cícero estava escondido na zona rural da cidade de Itaíba (PE), a 200 quilômetros de Canindé de São Francisco. “Neste local, ele levava uma vida isolada e sequer frequentava a zona urbana com medo de ser preso”, complementou o delegado.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação