fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Episódio de hoje sinfonias de pardais

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia e se for criticar leia antes de fazer a crítica (AGORA LEIA MESMO)

Ah! Tô indo agora Prum lugar todinho meu Quero uma rede preguiçosa pra deitar Em minha volta sinfonia de pardais Cantando para a majestade, o Sabiá A Majestade, o Sabiá…

Não vamos cansar de repetir: “Em 2021 sem dúvidas as sessões na câmara de vereadores de Nossa Senhora da Glória, prometem grandes emoções”

Quem achava que as sessões da câmara de vereadores seriam de mornas para frias, jamais poderia imaginar que mesmo sem oposição, as sessões fossem tão quentes, tão quentes ao ponto de faltar papel para escrever tanta pauta.

BOLA DA VEZ

O vereador Sérgio Oliveira sem dúvidas será destaque de várias matérias aqui, devido seu jeito e sua liderança, estando acima de todos os outros. Isso é fato.

E durante a sessão da última terça-feira,02, o parlamentar retrucou a “companheira” Ivone das Aningas, pois a mesma há algumas sessões atrás fez uma reclamação sobre a falta de médico nos postos de saúde em alguns povoados, sem ter antes conversado com a prefeita ou com a secretária de saúde.

Sérgio reclamou sobre a falta de sintonia dos parlamentares (nesse caso direcionado a Ivone), na visão do ex-prefeito as pautas têm que ser discutidas antes de serem levadas a público.

Visivelmente envergonhada (Mais uma vez), a vereadora tentou justificar sua cobrança e assim tentar minimizar o fato: “Não foi minha intenção jamais, colocar isso contra a gestão”.

Sergio rebateu dizendo que o que a vereadora trouxe a público gerou desconforto.

Aguardemos os próximos capítulos .

Ah, sobre a música: “Passarinho sabe em que galho se atrepa”
#somostodospardais

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

ASSISTA:

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação