NA BRONCA!

Eleitores fieis ao ex-prefeito Osmar Farias ficaram na bronca por conta do que vem ocorrendo nos últimos dias a respeito do posicionamento do vereador Júnior Farias. O fim de semana foi a gota d’água para alguns admiradores da postura dos ‘Farias’.

INSATISFAÇÃO!

A professora Tica colocou um áudio em um grupo de Whatsapp relatando sua insatisfação ao ver o grupo separado.

“Somos um grupo e infelizmente estamos vendo esse grupo agora sendo separado. Também estou indignada. Não digo que perdi meu voto porque o meu voto foi de Osmar Farias. Porém, não estou satisfeita como eleitora e como amiga e ver nosso grupo separado. Não sei se voto mais! Infelizmente”, disse a professora.

GENERALIZOU?

Quem pode não ter gostado também das fotos que foram veiculadas nas redes sociais foi o ex-vereador Marquinhos de Teneneco. Sem papas na língua, Marquinhos mandou todos tomarem vergonha na cara e respeitar o povo. “Bandos de safados”, afirmou o ex-vereador. A carapuça cai na cabeça de quem doer.

O QUE ESTÁ POR TRÁS?

Segundo apurado por este colunista, Geninho de Zé de Dé pode estar usando os Farias para chegar à presidência da Câmara na próxima eleição. Na foto, publicada em grupos de whatsapp, só faltou Zé de Dé, pai de Geninho e maior algoz de Osmar Farias.

VEJA ESSA!

Em nota enviada a este jornalista, o Diretório Municipal do PT afirmou que a decisão do presidente da Câmara, Acrísio Pereira, em sair do grupo Nena foi de cunho pessoal e independe do partido. Segundo a nota, o partido afirmou que continua ao lado da prefeita Nena e pediu para o vereador rever a sua posição.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.