Pelo menos sete pessoas ficaram feridas durante um tiroteio registrado na noite deste domingo (9) em uma festa que acontecia na cidade de Laranjeiras, na Grande Aracaju. A confusão aconteceu por volta das 23h.

Conforme o relato de testemunhas, centenas de pessoas estavam reunidas na Praça da Igreja Matriz onde acontecia um evento com apresentações de grupos culturais quando homens armados começaram a atirar.

De acordo com informações de populares, um homem tentou matar um indivíduo com quem tem uma rixa provocada por problemas decorrentes do tráfico de drogas na cidade, sacando um revólver no meio da multidão e desferindo vários tiros contra o segundo elemento, que também sacou uma arma e devolveu os tiros.

Sete pessoas ainda não identificadas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, cinco foram socorridas para o hospital da cidade e outras duas levadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. O estado de saúde delas ainda não divulgado. Com o tumulto, outras pessoas que tentavam se proteger dos tiros também ficaram machucadas, muitas pessoas foram pisoteadas. O número de feridos, segundo populares, chegou a 15 pessoas entre crianças, adultos e idosos.

Curiosamente, no momento em que houve a troca de tiros, não haviam policiais no local. Segundo moradores da cidade, o evento não contou com a participação da polícia, apenas com os guardas municipais, que não deram conta da multidão.

Ainda segundo as testemunhas, um dos atiradores estava em uma motocicleta, mas fugiu no carro onde estavam os demais suspeitos. A motocicleta foi abandonada no local. Ninguém foi detido até o momento.

A reportagem F5 News tentou contato com o prefeito Paulo Hagenbeck, para saber se a prefeitura realmente não chamou a polícia para o evento, mas ele não atendeu os telefonemas.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEF5 News
COMPARTILHAR