NOTA

Fui citado algumas vezes na Coluna PANORAMA POLÍTICO, do site Soudesergipe, coluna esta que faz análises críticas acerca da atuação dos agentes políticos. É escrito pelo jornalista Welder Ban, o qual tenho grande admiração por sua competência naquilo que faz. Tenho muito respeito à sua maneira de pensar, afinal existe a liberdade de expressão e de imprensa, e em muita coisa concordamos, mas nem tudo.

O jornalista que tem acompanhado atentamente o desempenho dos gestores e parlamentares, deu seu parecer acerca do meu desempenho nesses dois meses de mandato. Ban sugeriu que eu tenha calma e recomendou meu empenho, mas “deve fazer isso com seletividade, nas coisas que realmente são verdadeiramente importantes”.

Num país onde o PARLAMENTAR tem fama de “NÃO FAZ NADA”, é compreensível que uma atuação ativa cause estranheza, euforia e incômodo, principalmente por parte da Administração Municipal, visto que historicamente não está acostumada a lidar com agentes fiscalizadores.

Gostaria, portanto, de fazer algumas considerações, acerca da nossa atuação como parlamentar nesses primeiros (quase) dois meses, período de RECESSO da CÂMARA MUNICIPAL. Eleito, comprometi-me.

Saiba tudo nas minhas redes sociais https://www.facebook.com/henrique.sergipe/?fref=ts

Considero todos os assuntos ligados à minha atuação parlamentar como importantes e como já escrevi: Faço uma OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL, não por raiva ou ressentimentos, mas busco satisfazer os anseios da população que tem cobrado uma atuação diferenciada dos agentes públicos e tenho a consciência de que mesmo agindo incansavelmente, teremos simpatizantes, apoiadores e opositores (o que é normal numa democracia).

Sei também que, na tentativa de acertar temos a possibilidade de falhar ou mesmo errar. Mas tenho comigo que dos erros devemos tirar lições para não os repetir e crescermos de maneira a melhorarmos dia após dia em todos os sentidos, buscando sempre o bem comum.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.