fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO: Cantor resistiu à ação policial

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar foi acionada no início desta sexta-feira, 4, para atender uma ocorrência de descumprimento ao decreto governamental e perturbação do sossego. Os envolvidos foram identificados como Deivson Aleixo Santos, conhecido como “Devinho Novaes” e três amigos.

A ocorrência teve início por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira, 4. O caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares constataram a veracidade da denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio a outras equipes policiais. Um dos envolvidos se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial. 

Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse). 

Devido ao estado alterado dos envolvidos, foram usadas algemas para salvaguardar integridade da guarnição e de todos. Deivson Aleixo Santos assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação