setembro24 , 2021

    Escritor João Gabriel Brene participa do CBN Audiobook

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    O escritor João Gabriel Brene abriu o CBN Audiobook desta semana com a apresentadora Tania Morales. Ele foi o convidado da segunda-feira (23) para falar sobre a trilogia ‘Johnny Bleas’, em especial o segundo livro, ‘O Núcleo da Montanha’, que a exemplo do primeiro é repleto de aventuras, magia e mistério.

    Na entrevista, João Gabriel Brene definiu Johnny Bleas como um garoto de grande criatividade, apaixonado por aventuras e sedento por desvendar os mistérios que surgem em seu caminho. Se no primeiro livro o herói era um aprendiz de mágico, agora já domina a magia em Asterium, um mundo paralelo, outra dimensão para onde foi enviado após as mortes de seus tios.

    “Quando ele entra nesse mundo, descobre que não era órfão”, disse o escritor referindo-se ao fato de todos pensarem que ele foi criado pelos tios por ser órfão, mas ao chegar a Asterium ele reencontra sua mãe, que agora é a rainha desse mundo mágico. Lá ele também encontra seu irmão gêmeo, que apesar de se parecer com ele, tem um caráter totalmente diferente.

    Como é de costume durante esse quadro do ‘CBN Noite Total’, João Gabriel Brene leu alguns trechos do livro ‘Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha’. Um dos trechos foi onde o personagem precisa aprender a controlar sua raiva e a ansiedade, que apesar de ser ficção, não deixa de ser um ensinamento para o leitor aprender a trabalhar a concentração de forma correta. O ponto alto do segundo livro da trilogia é a guerra entre o bem e o mal e a luta do herói para impedir a destruição de seu mundo.

    - Advertisement -

    Versão em espanhol já está disponível     

    O primeiro livro da trilogia ganhou o mundo. A versão em espanhol para ‘Johnny Bleas – Un Nuevo Mundo’ chegou à Espanha e a mais de 20 países que falam o espanhol. A princípio está sendo disponibilizada apenas a versão digital, mas nos próximos meses também será lançada a versão impressa do livro.