fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

EXCLUSIVO: Projeto que isenta o pagamento da (COSIP) para quem gasta menos de 201(KWh) de energia será apresentado…

Projeto é de autoria do presidente Pedro Alves o popular (Pedrinho).

No começo da tarde desta quarta-feira, (28), o site Macambira no Ar® teve acesso ao projeto de lei que vem isentar os moradores que consome menos de 201(kws) de energia da COSIP (Custeio de Serviço de Iluminação Pública).

O projeto é de autoria do presidente da câmara de vereadores, Pedro Alves (PDT), que se baseia nos municípios de São Domingos e Barra dos Coqueiros.

“É injusto um morador de Macambira ter que pagar uma Taxa de Iluminação Pública sem ter a iluminação pública; mesmo quem tem a iluminação pública sofre com o valor auto que é cobrado – por isso hoje estarei apresentando este projeto, para poder beneficiar a comunidade pobre bem como a todos moradores de Macambira.” Disse o presidente Pedrinho.

O município de São Domingos também no Agreste Sergipano, utiliza de um projeto aprovado parecido com este, onde moradores que usam menos de 201 KWs de energia não pagam a taxa de iluminação pública, além de São Domingos outras cidades de Sergipe já possuem este mesmo projeto a exemplo de Areia Branca, Itabi, Barra dos Coqueiros etc.

“Da mesma forma que outros municípios adotaram este projeto beneficiando seus munícipes, tenho certeza que Macambira também irá adotar, pois creio eu que nenhum dos vereadores irá votar contra o povo de Macambira.” Finalizou o presidente Pedrinho.

A sessão da câmara de vereadores começa às 19h00, e é transmitida ao vivo pelo site e FanPage Macambira no Ar®.

 

COMENTE!