O filho e a mulher do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet, causando bastante transtorno a família.

O hospital lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente e hoje entregaram as imagens do circuito de segurança da Casa de Saúde São José que mostram um visitante registrando o sambista Arlindo Cruz em seu quarto de terapia semi-intensiva foram entregues pelo hospital à Polícia Civil, que investigará o caso.

Estado de saúde

Sobre o quadro de Arlindo Cruz, a Casa de Saúde São José afirma não haver alteração nem previsão de alta. O cantor Arlindo Cruz continua internado na unidade semi-intensiva. A assessoria do hospital informou que o cantor segue em processo de recuperação neurológica, de forma gradual sem previsão de alta.

Em uma postagem com a foto de sua mãe na delegacia em uma rede social, Arlindinho, filho do cantor escreveu: “Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar, estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar, compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira”, diz o texto.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários