fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

MONTE ALEGRE: PM encerra festa, apreendem adolescentes e prende proprietária de chácara por descumprimento de medidas sanitárias

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados através de uma denúncia anônima durante a Operação Resolução 013/2021 Covid-19, dando conta de que em uma chácara no Povoado Ladeira, zona rural de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão, ocorria uma festa, regada a bebidas, onde pessoas se aglomeravam.

De imediato uma guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. De acordo com a Polícia, no local acontecia o aniversário de uma menor.

Uma guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foi acionada para dar apoio à operação. Não foi possível a condução de todos os participantes para a Delegacia, devido à limitação de espaços na viatura e a prevenção a Covid-19, já que nenhum dos envolvidos estavam com máscaras.

O Conselho Tutelar foi acionado e as menores e a proprietária da chácara conduzidas a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação