fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Mulher morre após ser atropelada em Nossa Senhora do Socorro

Vítima atravessava a via quando foi atingida por uma motocicleta.

Uma mulher de 51 anos de idade morreu após ser atropelada por uma motocicleta no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta quinta-feira (3).




De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito do município, testemunhas contaram que a vítima atravessava a rua para, supostamente, embarcar em um ônibus do transporte coletivo que estava em um ponto quando sofreu o atropelamento.

Com o impacto, a mulher foi jogada para um trecho da avenida. O motociclista e o garupa também ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Zé Franco, mas a pedestre não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Por G1 Sergipe.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação