Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

O “novo”: Rodrigo Valadares deleta comentários e bloqueia usuários que divergem de suas opiniões nas redes sociais

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

Rodrigo Valadares (PTB) que assumiu seu primeiro cargo eletivo como deputado estadual, nos últimos dias, tem causado nas redes sociais com uma série de ataques ao Senador Alessandro Vieira o qual também faz oposição ao atual governo do estado.

Analisando as postagens, que contém poucos comentários de apoio as alegações do Deputado, o que chama atenção é a ausência de comentários daqueles que divergem das opiniões de Rodrigo Valadares.

Avaliando o perfil do Deputado além de postagens de usuários, foi verificado que os comentários que divergem do deputado são prontamente apagados e no caso de insistência o perfil do usuário chega a ser bloqueado. Situação que foi constatada através de prints enviados por usuários.

O que mais chama atenção é que Rodrigo Valadares tem um belo discurso a respeito da nova política, porém, com uma prática mais semelhante à época do coronelismo, além de antidemocrático mostra sua dificuldade em dialogar com a população e sobretudo no meio político, não conseguindo pautar seus projetos na ALESE e distanciando aqueles que também querem mudanças na politica sergipana.

O deputado já é conhecido por suas incoerências, a mais falada é a sua repentina mudança ideológica e apoio quase incondicional ao governo Bolsonaro, após um longo período ao lado de lideranças do PT, com boné do MST na cabeça e participação em campanhas pró Lula.

Inácio Santana

COMENTE!