fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Operação conjunta identifica grupo responsável por roubos e receptação de motocicleta em Itabaiana

O grupo chegou a anunciar uma motocicleta roubada em um site de vendas horas após o crime

Equipes das divisões de crimes patrimoniais e de narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), deflagraram uma operação de combate a roubos e furtos de motocicletas na região Agreste de Sergipe. Na ação, três motocicletas foram recuperadas. A ação policial ocorreu no último sábado (15), também resultou em três prisões e duas apreensões de adolescentes.

De acordo com o delegado plantonista Tiago Lustosa, a operação foi deflagrada a partir do registro de um boletim de ocorrência por parte de uma vítima que teve a motocicleta roubada no início da manhã de sábado. Com o registro da ocorrência, as equipes verificaram que o veículo estava sendo anunciado em um site de vendas. Os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.

Os primeiros detidos informaram a localização dos demais envolvidos nas práticas de roubo e receptação de veículos. A operação resultou na detenção dos suspeitos e também na apreensão de  capacetes motociclísticos, peças diversas de motocicletas, além de duas munições para arma de fogo, sendo uma de calibre 32 e uma de calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação