fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Operação flagra carga de cigarros contrabandeada em embarcações

O material ilícito foi apreendido no povoado Terra Caída nesta segunda-feira (17)

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deflagraram uma operação que resultou na localização de duas embarcações cheias de cigarros contrabandeados no povoado Terra Caída, em Indiaroba. Desde a noite do domingo (16) os policiais realizavam levantamentos no local para flagrar o momento em que o produto estava sendo descarregado. A operação ocorre na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, as equipes já conseguiram encher uma carreta com a carga de cigarros contrabandeada e a tendência é que outra seja também utilizada para o transporte do material ilícito.

Algumas pessoas foram flagradas no momento em que descarregavam o produto do contrabando. Outras conseguiram fugir. Os policiais continuam no local até a conclusão dos trabalhos. Algumas pessoas serão encaminhadas para o Cope, onde prestarão depoimento.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação