fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC prende casal em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam em flagrante Ozires Charlles Cavalcanti de Sousa, 19, e Jessica Meneses da Silva, 26, por tráfico de drogas e corrupção de menores, na zona Oeste de Aracaju.

De acordo com o delegado Kassio Keliton, os policiais estavam no Bairro Olaria realizando investigações no que diz respeito a roubos a veículos, quando se depararam com uma situação de flagrante de tráfico de drogas e realizaram a prisão dos suspeitos. Com o casal, foram apreendidos uma certa quantidade de droga e vários utensílios utilizados no tráfico.

“Destaca-se ainda que peças de motocicletas também foram encontradas no local e conduzidas para a delegacia especializada, a fim de serem vistoriadas e posteriormente identificadas. Caso sejam roubadas, os investigados também serão responsabilizados”, finalizou.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação