fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC prende condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Itabaianinha

O detido estava morando no município e foi conduzido para a capital

Equipes da Superintendência de Polícia Civil (Supci), das Delegacias de Cristinápolis, Umbaúba e Itabaianinha, e da Delegacia Regional de Tobias Barreto prenderam Serisvaldo dos Santos, que estava foragido da Justiça. Ele foi condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na cidade de Itabaianinha, na tarde dessa terça-feira (11).

A ação policial foi conduzida pelos delegados Daniel Mattos, Gustavo Mendes, Edson Nixon e Francisco Gerlândio. As investigações apontaram que o foragido estava morando na cidade de Itabaianinha e trabalhava como representante comercial no ramo de confecções. De posse dessas informações, foi desencadeada uma operação e o foragido foi preso na ação policial dessa terça-feira.

Após o cumprimento das diligências referentes ao andamento da operação, o homem foi conduzido para Aracaju e está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação