fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Preso homem que estuprou casal mulheres e roubou objetos

O estuprador anunciou os produtos roubados em um site de vendas

Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um homem autor de estupro contra um casal de mulheres em Aracaju. O crime foi praticado por dois suspeitos no último dia 4 de fevereiro, no bairro Jardim Centenário, na Zona Norte da capital.

Após a ação criminosa, eles ainda roubaram objetos da casa das vítimas e os anunciaram em um site de vendas. A prisão de um dos autores do crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 2, no bairro São Conrado.

De acordo com a delegada Renata Aboim, dois homens armados, com revólveres, chegaram na casa das vítimas e as obrigaram a entrar na residência. Em seguida, eles praticaram o estupro e roubaram objetos da casa das próprias vítimas.

Os itens foram anunciados em um site de vendas, o que possibilitou a identificação de um dos investigados, que foi preso nesta terça-feira.

As buscas seguem para chegar à localização do segundo autor do crime e estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Informações e denúncias que levem à identificação do segundo suspeito, que encontra-se foragido, podem ser direcionadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Informações SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação