fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Acabou o amor entre o embaixador da paz e o governo participativo

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia

Olha, estou tentando entender
Seu adeus e o que mandou me dizer
Que acabou o amor
Que o amor acabou… Já dizia Eduardo Costa.

Acostumado com as idas e vindas da política, o vereador Josivaldo Rodrigues Silva (Doge de Paco Paco), já pode ser considerado um dos maiores “pula-pula” da recente história de Monte Alegre de Sergipe.

No inicio da gestão da prefeita Nena, Doge foi descartado pelo grupo e isolado, resolveu partir para oposição.

Na época, Doge chegou a dizer que Luciano (Esposo da prefeita), tinha dupla personalidade e que ficou chateado pois, o “governo participativo”, não tinha nada de participativo. O tempo passou e com ele a chateação também passou (O amor voltou).

Foram inúmeras defesas, se autonomeou “EMBAIXADOR DA PAZ”, pintou banco de praça e por muitas vezes agia como uma espécie de advogado de defesa.

Olha, estou tentando entender
Seu adeus e o que mandou me dizer
Que acabou o amor
Que o amor acabou

Durante uma sessão extraordinária na última sexta-feira, (20), Doge de Paco Paco, anunciou sua saída do grupo liderado por Luciano Lino. O anuncio veio como uma bomba, devido o empenho do parlamentar em defesa da prefeita.

Como todo mundo sabe, a maioria dos casamentos acabam por crise econômica ou por traição e ciúmes. Teria sido um desses três motivos o fim do amor entre Doge, Nena e Luciano?

Muita fala-se que o vereador sonhava em ser vice, porém foi descartado por Luciano (Quem dá as cartas) e agora o EMBAIXADOR DA PAZ tentará colocar seu nome para concorrer como cabeça de chapa nas eleições 2020.

O parlamentar esqueceu que para formar uma chapa (Caso ele queira), precisa formar um grupo, e nesse jogo de poder, para formar um grupo é preciso ter muito jogo de cintura. Doge precisaria de muitas aulas com Beto Barbosa.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!