fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Mercado aberto, vereador passador de pano

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

Como é de conhecimento da população, os mercados públicos do município de Nossa Senhora da Glória estavam fechados devido as más condições de uso no local.

Para quem não lembra, há alguns anos atrás, a FPI já havia notificado a prefeitura em relação a isso e de lá para cá nada foi feito. Apenas uma pequena “reforma”.

Na tarde da última quinta-feira, a prefeitura, através do secretário Dijalci conseguiu essa liberação provisória. Resultado?




Marchantes e fateiras felizes.

Ainda na noite de ontem, durante a sessão da câmara de vereadores do município, o vereador “Dudu Carcará”, aproveitou a oportunidade para disparar contra quem criticou o desleixo da gestão: “ Nós sabemos que nosso prefeito estava com semblante de preocupação, até um colega nobre vereador disse que nosso prefeito seria o culpado, na verdade ele é o dono do problema porque ele é gestor.. o que eu espero dessas pessoas que usaram das redes sociais para falar bobagem, que agora parabenizem o nosso prefeito”.

O vereador é conhecido pelos inúmeros mandatos, como também é conhecido por usar RARAMENTE a tribuna da câmara e quando faz uso, em 99% é somente para parabenizar e passar pano para o  prefeito, haja visto que o mesmo só nada a favor da maré. Os outros 1% é para parabenizar alguém que esteja completando ano durante a semana.

As redes sociais são livres (Ao menos por enquanto) e todos tem o direito de se expressar, principalmente as pessoas que foram atingidas com o fechamento dos mercados. Bobagem fez a gestão em não resolver o problema quando foi notificada pela primeira vez.

Um povo sem liberdade de expressão é um povo escravo do sistema. Vereador deveria fiscalizar e não passar pano para prefeito.

 Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!