fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Ação conjunta prende em flagrante autor de tentativa de feminicídio e cárcere privado em Campo do Brito

O suspeito chegou a fazer ameaças à vítima com arma de fogo e faca, além de ter ateado fogo em pertences da ex-companheira

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão, em flagrante, de um homem de 26 anos de idade, suspeito de tentativa de feminicídio e de cárcere privado na cidade de Campo do Brito. A detenção ocorreu na noite dessa terça-feira, 15, na ação policial integrada entre as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM).

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a vítima está grávida e conviveu com o suspeito por seis meses. Ela decidiu terminar o relacionamento abusivo, no qual era agredida fisicamente e psicologicamente, além de ser impedida de deixar a residência. As ameaças de morte e o cárcere privado ocorreram por um mês e meio.

No histórico mais recente de agressão, na sexta-feira, 11, o investigado ameaçou a vítima de morte com um revólver e duas facas. Ainda segundo as informações policiais, o suspeito desferiu um golpe de faca no braço da ex-companheira. A vítima disse que não tinha feito o registro da agressão porque o ex-companheiro não a deixou, novamente, sair de casa.

Na manhã da segunda-feira, 14, o investigado fez novas ameaças de morte em posse de um revólver e das duas facas. Em seguida, ainda conforme as investigações, o suspeito enforcou a vítima e a ameaçou de morte. Ela conseguiu se desvencilhar e se esconder na casa de vizinhos. O suspeito invadiu o local e também teria dito que entraria até mesmo em uma delegacia.
O agressor ainda chegou a atear fogo nos pertences da vítima. As polícias foram acionadas e iniciaram as diligências. No momento em que os policiais chegaram próximo à casa dele, ele correu para um matagal, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, conseguindo fugir. Diante da ação incessante da polícia, o suspeito acabou sendo localizado e preso na noite dessa terça-feira, 15, escondido na casa de um parente.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies