Sem categoria

ACIDENTE COM AVIÃO AGORA: Cantora Marília Mendonça estava na aeronave

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram resgatadas após um avião em que elas estavam cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da cantora. A assessoria informou que todos estão bem.

A operação de resgate teve início, mas o Corpo de Bombeiros ainda não acessou o interior da aeronave, informaram os oficiais. Todos os tripulantes ainda estão no interior do veículo. Cada vez mais moradores chegam ao local para acompanhar a remoção dos passageiros.

Leia abaixo a nota do Corpo de Bombeiros:

Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Samu participaram do resgate das vítimas do acidente. O resgate está em andamento.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Esta notícia está sendo atualizada.

Com informações do G1

Você pode gostar

Comments are closed.