Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

AINDA DO GATO: Prefeitura pagou quase 30 mil de aluguel sem usar prédio

No início da tarde desta terça-feira, 29, representantes do proprietário do prédio onde a Energisa encontrou irregularidades nos registros de fatura (Gato), concederam entrevista para esclarecer os fatos e mostrar o outro lado da moeda.

Porém mais uma denúncia envolvendo o caso chamou atenção, durante a fala do advogado Arthur Leão. De acordo com o advogado, ao firmar o contrato, a prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória somente usou o prédio, quase seis meses depois, pagando o aluguel de forma integral nesse período.

Ainda durante a entrevista o advogado chamou a atenção para que o Tribunal de Contas do Estado se atentasse para essa denúncia, pois trata-se de quase 30 mil reais em pagamento de um aluguel em que o prédio não estava sendo usado.




Por outro lado, pode-se usar de desculpas, que o local estava passando por adequações nesse período e que ao contrário do que diz o contrato, o prédio não estaria apto. Será?

Dr. Arthur ainda convidou publicamente para que o Ministério Público entre no caso e apure o mau uso do dinheiro público.

Parece que além do GATO a prefeitura terá que se preocupar com o LEÃO.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!