fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Aos prantos, Sandra Annenberg se despede do ‘Jornal Hoje’; veja vídeo

Jornalista fez parte do telejornal por 16 anos; Maju Coutinho assume lugar.

O último bloco do ‘Jornal Hoje’ desta sexta-feira (13) foi de pura emoção. Isso porque a apresentadora Sandra Annenberg se despediu do telejornal depois de ficar a frente dele durante 16 anos.




“É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho. Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, discursou a apresentadora.

A nova apresentadora do telejornal será Maju Coutinho. A jornalista assume o papel de maior prestígio do ‘Jornal Hoje’ no próximo dia 30. Até lá, Márcio Gomes ocupará a bancada. Já Sandra vai para apresentar o ‘Globo Repórter’ junto com o Glória Maria.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies