fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Atlético Gloriense anuncia Caio Simões como Técnico da equipe na Série A

Campeão da Série A2 pelo America de Pedrinhas em 2019, o técnico chega com a responsabilidade de conduzir a equipe em seu primeiro ano na Elite do Sergipano.

Aos 31 anos, o Recifense Caio Simões será o treinador do Atlético Glóriense, na série A do Campeonato Sergipano. Filho do saudoso Maurício Simões, o técnico conhecido como o Rei do Nordeste, Caio chega para fazer história na cidade de Nossa Senhora da Glória, haja vista que o clube é Debutante na Elite do Futebol Sergipano. O novo comandante estava comandando o sub20 do Confiança.

A estréia acontecerá no dia 20 de fevereiro contra a equipe do Confiança em Aracaju. O segundo jogo será em casa, com data ainda a ser definida.

Carreira

Natural de Recife (PE), Caio Simões foi vice-campeão sergipano sub-20 no Sergipe em 2019. Em 2017, disputou a Copa SP e conseguiu passar da fase de grupos. No mesmo ano, foi campeão invicto no sub-18 e sub-19, garantindo vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Já em 2015, ele foi vice-campeão estadual sub-19 no Estanciano.

Profissionalmente, Simões já dirigiu o Vera Cruz-PE, Estanciano-SE, Tapajós-PA, Paraense e América de Pedrinhas, onde foi campeão invicto da Série A-2 do Sergipano. Como auxiliar, já trabalhou no próprio Confiança, Sergipe, Botafogo-PB, Salgueiro-PE, Vera Cruz-PE, Central-PE e Picos-PI.

*Com informações do Globo Esporte

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: