fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Foragido por estupro é preso após tirar fotos inapropriadas de mulheres

 Um homem foragido da justiça, foi preso no inicio da manhã desta quarta-feira (11), quando tentava tirar fotos de mulheres, sem o consentimento delas.

 O fato aconteceu na  Unidade de Saúde Carlos Fernando de Melo, localizada no Bairro Lamarão, em Aracaju e as informações passadas pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA), responsável pela prisão, são de que as mulheres perceberam o comportamento estranho do homem, que também aguardava por atendimento no local, e avisaram à gerência da unidade de saúde.




 Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ele foi detido e no aparelho de celular dele foram encontradas fotos dos bustos, pernas e quadris das mulheres que estavam na sala de espera.

 O homem, que tem 50 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aracaju, e lá, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro.

Fonte: portalsergipano

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies