Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

GLÓRIA: Duas pessoas são presas e uma morre em operação policial contra explosões de caixas eletrônicos

Um homem morreu e duas pessoas foram presas em uma operação policial na manhã desta sexta-feira (20) no Sertão sergipano contra explosões de caixas eletrônicos em Nossa Senhora da Glória (SE). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação já dura cerca de 48 horas.

A suspeita da polícia, segundo a SSP, é de que um grupo criminoso se organizava para invadir um banco do município. “As investigações se iniciaram após alerta da Polícia Federal de Mato Grosso, acerca desses indivíduos que haviam chegado aqui ao estado de Sergipe e já eram investigados pela PF pela pratica de crimes contra instituições financeiras”, disse o delegado Dernival Eloi.




A partir das investigações, a polícia identificou os suspeitos em uma propriedade rural no município de Monte Alegre e, na manhã desta sexta-feira, houve troca de tiros com um deles, que veio à óbito no local. Duas pessoas foram presas e outras duas estão foragidas.

A ação é realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Com informações do G1

COMENTE!