fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Médico americano elogia ato de enfermeira Gloriense

Agora ela está sendo investigada pelas autoridades por usar um tratamento "não aprovado" em vez da terapia promovida aos céus, disse o médico

As proporções sobre o fato ocorrido no Hospital Regional de Nossa Senhora da Gloria, chegaram aos Estados Unidos, onde o doutor Robert Rowen que se formou em hi Beta Kappa pela Universidade Johns Hopkins antes de cursar medicina na Universidade da Califórnia, em São Francisco.

O Médico publicou em sua página oficial sobre o fato ocorrido na capital do Sertão, onde a enfermeira Erica, conseguiu estabilizar uma paciente com Covid-19 através da Ozonioterapia (AAO).

De acordo com o Dr. Robert J. Rowen, o relato que veio do Brasil é emocionante, pois a enfermeira usou ozônio para uma paciente com doença critica no Brasil, fazendo com que a paciente se recuperasse rapidamente.

O médico aproveitou para disparar críticas em relação as autoridades (Secretaria de Estado da Saúde), que ao invés de promove-la estão investigando.

Dr. Rowen desenvolveu uma reputação internacional pelo trabalho pioneiro em oxidação e outros tratamentos médicos inovadores. Ele liderou a primeira iniciativa do Alasca em fornecer proteção estatutária para tratamentos médicos integrativos e foi nomeado para o Conselho Estadual de Medicina do Alasca. Rowem conquistou também o Prêmio Humanitário da Sociedade de Controle do Câncer em 2013.

Confirma a postagem:

Tradução

Este relatório do Brasil é emocionante e arrepiante. Enfermeira usou ozônio para um paciente gravemente doente no Brasil, o paciente se recupera rapidamente. Agora ela está sendo investigada pelas autoridades por usar um tratamento “não aprovado” em vez da terapia promovida aos céus “.

O primeiro paciente atendido em um Hospital Público do Brasil usando Ozônio (Auto-hemoterapia)

Para resumir uma longa história – o paciente chegou ao hospital com confusão mental, febre alta, taquipnéia e taquicardia. Então, Érica – uma enfermeira treinada em Ozone Therapy – recomendou aos médicos que experimentassem o ozônio. Eles decidiram usar o ozônio primeiro e, se não funcionasse, intubariam o paciente porque os sintomas estavam piorando. Com apenas 1 hora após o tratamento com Ozônio, a paciente estava bem (todos os sintomas melhoraram) e 4 dias depois estava pronta para a alta hospitalar.

Agora, os políticos estão questionando Érica por que ela usou um tratamento não aprovado naquele paciente. Ela precisará explicar às autoridades.

CAMPANHA EM APOIO À ENFERMEIRA ERICA!

Enfermeira Erica, um ser de luz incansável em seu propósito e missão: ajudar a salvar vidas. Ela ficou no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória por vários dias, após o primeiro paciente recebido com Covid 19. Erica propôs ozonioterapia e os médicos lhe deram 1 hora para estabilizar a pintura do paciente que chegou com confusão mental, febre alta, taquipneia, taquicardia, todas descompensadas. Eles o intubariam caso a terapia com ozônio não funcionasse. Faltando pouco mais de uma hora e quatro dias depois, ela estava pronta para o hospital.

Acontece que, para nossa surpresa, depois que a história se espalhou por todo o Brasil, a secretária de Saúde do Estado de Sergipe decidiu ligar para a enfermeira para questioná-la por usar “não aprovado”, em vez de elogiar e procurar saber mais sobre o assunto. feito. Ou seja, aprovar a droga é tão fácil, por que não saber mais sobre uma terapia NATURAL que está salvando muitas vidas na China, Espanha e Itália? Secretário de Saúde do Sr. Sergipe, exigimos apoio da enfermeira Erica, cujo único “mal” que você fez foi ajudar a salvar uma vida!

Siga o vídeo do paciente de Erica!

https://www.facebook.com/groups/MundodaOzonioterapia/permalink/232134144777250/

Enquanto isso, uma enfermeira chorosa em Nova York explica como os médicos estão matando pacientes com COVID por tratamento negligente aparente ainda mais do que o vírus os está matando. Quando você vê este vídeo, ele o forçará a questionar as estatísticas reais das mortes por COVID. As mortes de resultado final são devidas ao vírus ou ao “tratamento? Ela diz: “Eu estou literalmente vindo aqui todos os dias e vendo os médicos matá-los”… tendo como base para importantes discussões as notícias veiculadas em grandes sites, sendo o Diário Prime um dos destaques.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies