fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC apreende revólver e munições calibre 380 em Itabaiana

Material era utilizado para ameaçar proprietários de estabelecimento comercial

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na localização de uma arma de fogo, três carregadores e 10 munições de calibre 380. A ação policial ocorreu durante a tarde dessa quinta-feira (10).

De acordo com as informações policiais, as investigações apuraram o porte ilegal de arma de fogo no contexto de utilização para a prática de ameaça aos proprietários de um estabelecimento comercial.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Marcela, em Itabaiana. Na ação policial, foram apreendidos um revólver de calibre 380, três carregadores de munição e 10 munições intactas do mesmo calibre.

A decisão judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Itabaiana. O material foi encaminhado à unidade policial. Informações e denúncias sobre práticas delitivas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação