fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e receptação

A ação policial ocorreu no conjunto Bugio, na capital, nesta quarta-feira, 9

Uma ação conjunta entre a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Malhada dos Bois resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação sobre o furto de aparelhos celulares na cidade de São Francisco. A ação policial, deflagrada nesta quarta-feira, 9, culminou na prisão de Saulo Rodrigo de Assis Oliveira, no conjunto Bugio, na capital.
O delegado de Malhada dos Bois, Rudinei Nunes, informou que as investigações tiveram início há cerca de três meses. Na época, um proprietário de lojas de celulares teve a casa invadida e vários aparelhos foram subtraídos, além da quantia de R$ 35 mil e uma pistola registrada. A Polícia Civil obteve informações de que os aparelhos celulares foram vendidos por Saulo, o que desencadeou a busca judicial no apartamento dele, na capital.
O delegado Jorge Eduardo, diretor da Core, relatou que as diligências em Aracaju ficaram a cargo da unidade especializada da Polícia Civil, que dá apoio às delegacias do estado. O apoio da Core foi essencial para chegar até o suspeito, frisando que as investigações também apontavam o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies