fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Jabotiana

O homem foi conduzido ao Denarc para providências legais

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) efetuaram, nessa quinta-feira (29), a prisão de um indivíduo suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju.

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado algumas trouxinhas de maconha. Questionado a respeito da droga, o suspeito alegou que era usuário e indicou uma residência próxima como moradia.

Na residência, uma de suas filhas informou que o suspeito residia em um outro local. Após a contradição, o homem revelou que estava mentindo porque havia mais drogas na verdadeira residência.

Após ações de buscas, foram encontrados um tablete de maconha, balança de precisão, vários celulares, dinheiro trocado e anotações da comercialização dos entorpecentes.
Ante o exposto, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação