fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Procon/SE e PM realizam fiscalizações em Nossa Senhora da Glória

54 estabelecimentos comerciais da cidade foram visitados nessa quinta-feira, 28

Em continuidade às fiscalizações do cumprimento das determinações do decreto governamental que visa a manutenção da saúde de toda a população, o Procon/SE realizou visitas em 54 estabelecimentos comerciais localizados na cidade de Nossa Senhora da Glória. Os locais foram verificados durante essa quinta-feira, 28. As ações contaram com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com a instituição, a partir das fiscalizações nesses estabelecimentos comerciais, foram emitidos 25 autos de constatação e dois de infração. A fiscalização também contabilizou 27 orientações aos proprietários dos locais. Em um dos estabelecimentos comerciais visitados, que fica anexo a um supermercado da cidade, as áreas que continham produtos considerados não essenciais foram isoladas.

A diretora do Procon/SE, Tereza Raquel, reitera que os comerciantes devem seguir as determinações do decreto governamental que visa manter a saúde de todos e evitar mortes. A população pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone (79) 3211-3383 ou pelo e-mail: [email protected] .

Por esses canais, é possível tirar dúvidas ou ainda realizar denúncias sobre o descumprimento do decreto governamental, como a abertura de estabelecimentos comerciais não essenciais ou a não utilização de máscara; além do aumento abusivo de preços.

Por procon.se

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies