outubro17 , 2021

    Quatro pessoas morreram durante Incêndio que atingiu ala Covid no Nestor Piva

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Um incêndio que atingiu a ala Covid do Hospital Nestor Piva, em Aracaju, na manha desta sexta-feira (28) deixou quatro pessoas mortas. Quatro pacientes que estavam internados na UPA Nestor Piva morreram durante o incêndio que atingiu a unidade hospitalar.

    A primeira morte confirmada foi a de uma mulher, durante a remoção para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho de Urgência de Sergipe (Huse). As circunstâncias das outras três mortes ainda não foram esclarecidas pelas autoridades. As identidades das vítimas também não foram divulgadas.

    Por conta da necessidade de evacuação e isolamento total da UPA, 35 pacientes que estavam internados na unidade foram transferidos para os hospitais de Urgência (Huse), da Polícia Militar (HPM), Santa Isabel, Senhor dos Passos, Primavera, Hapvida, Fernando Franco e leitos do Caps Jael Patrício.

    A área onde ocorreu o incêndio está isolada e o espaço não atingido será equipado para atendimento ao público. A secretaria está tentando encontrar uma unidade de atendimento para substituir os leitos do Nestor Piva e garantir assistência aos demais pacientes.

    - Advertisement -

    Com informações do Faxaju