Na tarde desta quinta-feira (14), Igor Silva dos Santos, 22 anos, foi preso pela polícia após matar e enterrar o próprio pai no quintal de casa, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.

De acordo com informações da delegada Maria Zulnária, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 5ªDM, a polícia tomou conhecimento do fato quando o irmão do acusado foi até à delegacia informar que desconfiava que o seu irmão teria matado o pai.

O irmão de Igor contou que desconfiou quando encontrou manchas de sangue na casa que levavam até o quintal, em uma área com areia remexida, e que provavelmente o corpo que lá estava, pertencia ao pai.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a residência da família, onde chegando no local encontraram Igor Silva na casa. O suspeito conversou tranquilamente com os policiais e não impediu que a equipe entrasse na casa.

Quando os policias chegaram até o quintal da casa e iniciaram as investigações, além das manchas de sangue, encontraram uma cova rasa, que após ser descavada foi localizado o corpo da vítima, identificada como Angelino dos Santos, de 55 anos.

O acusado confessou que usou uma foice para matar o pai, com golpes no pescoço e na cabeça.

O fato foi motivado por uma discussão iniciada pelo uso de entorpecentes por parte do autor do crime, uso esse que incomodava o genitor.

Fonte: ssp / Se

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

 

.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários