fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Glória Capital do Leite e do mau cheiro

Os moradores o município de Nossa Senhora da Glória, vem reclamando do mau cheiro ocasionado pelas (a) fábricas (a) de lacticínio instaladas no município. O cheiro, que lembra o de amônia, fica no ar o dia todo, mas é durante a noite que o odor se intensifica.

Além de incomodar a população, que agora é obrigada a usar máscaras devido a pandemia causada pelo Coronavírus, ao que parece terá que usar máscaras até dentro de suas casas, pois o odor vem se intensificando cada vez mais.




Segundo relatos dos moradores várias reclamações já foram feitas e até hoje nada foi feito para amenizar, pois de tempos em tempos o mau cheiro volta, principalmente em dias em a umidade relativa do ar não favorece.

O mau cheiro hoje é um dos principais cartões postais da cidade, e a população que já não sabe a quem reclamar, pois o município não dispõe de uma secretaria de meio ambiente.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação