fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC e Militar prendem autor de tentativa de feminicídio em Carira

Ele tentou matar a companheira, cravando uma faca nas costas dela, e foi preso no Povoado Descoberto

Na última sexta-feira, 23, as Delegacias de Carira e Frei Paulo e a Polícia Militar de Carira, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam José Ivan Francisco, autor de uma tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu no Povoado Descoberto, em Carira.

No ano de 2017, ele encontrava-se em sua residência no Povoado Descoberto, Carira, quando passou a discutir com a sua então companheira e  agredir esta verbalmente e fisicamente. Na ocasião, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas dela, deixando a arma cravada no corpo da vítima, que só foi retirada no hospital.

Logo após o fato, a Polícia Civil de Carira instaurou inquérito policial e passou a investigar o caso. Após reunir provas suficientes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de José Ivan Francisco, já que havia se evadido da cidade e por ele possuir uma extensa ficha criminal, tendo sido inclusive condenado por homicídio doloso.

Na última sexta-feira, após obter  a informação de que ele havia regressado para o Povoado Descoberto, em Carira, as Polícias Civil e Militar realizaram a sua prisão.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: