fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC prende suspeito de tráfico e apreende droga e arma de fogo em Propriá

​​​​​​​Parte da droga apreendida estava enterrada no quintal de um imóvel

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá prenderam um suspeito de tráfico e apreenderam drogas e uma arma de fogo em duas ações contra o tráfico de entorpecentes no município de Propriá.

Nesta quarta-feira, no bairro Remanso, em Propriá, após denúncias anônimas feitas via  telefone 181, a polícia chegou a um imóvel, onde foram encontradas uma quantidade de maconha pronta para a venda enterrada no quintal, uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas, e uma arma de fogo calibre 28.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Propriá, juntamente com a proprietária da residência, para as medidas cabíveis ao caso.

Já no final da tarde dessa terça-feira, 13, também na cidade de Propriá, policiais civis realizaram a prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas.

Inicialmente, os agentes realizaram a abordagem de um grupo de jovens numa residência nas proximidades do fórum e, com estes, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha.

Em seguida, os policiais se dirigiram ao Alto do Aracaju, local onde residia o suspeito de ser o principal fornecedor da droga. No imóvel do homem, identificado pelos apelidos de “Dogão” ou “Cachorrão”, onde também funciona um bar, os policiais encontraram buchas de maconha prontas para a venda, uma barra de maconha prensada, balança de precisão, material para embalar droga e uma quantia em dinheiro.

Antes da chegada da polícia ao bar, um jovem foi abordado quando saía do local. A suspeita é de que ele estava no estabelecimento para alertar Cachorrão sobre os policiais que estavam nas proximidades.

Segundo os agentes, Dogão tentou se desfazer da droga, jogando-a no vaso sanitário, mas foi flagrado. Devido aos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação