setembro25 , 2021

    Polícias Civil e Militar encontram suspeito de roubos e furtos em Aquidabã

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Após o recebimento de uma denúncia anônima informando que um homem estaria rondando uma residência com o objetivo de praticar um roubo na cidade de Aquidabã, as polícias Civil e Militar localizaram o investigado Isaías dos Santos, 35. A ocorrência aconteceu na noite dessa quarta-feira (4).

    Segundo as informações policiais, de posse das informações, as Polícias Civil e Militar realizaram rondas na localidade e encontrou Isaías, o qual, ao perceber a polícia, adentrou em uma casa abandonada. As polícias fizeram o cerco e o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo.

    Após o confronto, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O armamento utilizado por ele foi apreendido. Isaias havia sido preso por duas vezes, por roubo a mão armada e estava em liberdade.

    Ainda conforme o apurado nas investigações, contra o investigado pesava mais de 20 furtos a residências e outros roubos, na cidade de Aquidabã, situação que estava deixando a população apavorada e apreensiva.