fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Rapidinhas da Política: Após se colocar a disposição, Ancledson volta para secretaria

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia

Tem uma frase que diz: “Quem se antecipa, governa”.

Essa frase, não serviu bem para o ex-novo Secretário de Obras Ancledson Alves, que tentou desbancar seus concorrentes a pré-candidato a vice no grupo liderado pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira.

Há quem diga que a não indicação do nome do Secretário de Obras para ser vice na chapa, causou desconforto no grupo, que tentou a todo custo maquiar a situação. Prova disso, foi uma entrevista a Xodó FM há algumas semanas atrás, onde o mesmo teve que “acompanhar” presencialmente a entrevista de Chico e Sérgio, para demonstrar que existia união no grupo.

Porém as palavras de Sérgio, deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha: “ Eu tô vendo o filme de 2004”. Sérgio se referia ao racha que o grupo sofreu na época.

Mas ao que parece os ânimos se acalmaram, pelo ao menos até o momento. Como não houve DISPOSIÇÃO para a aceitação de Ancledson, o mesmo retornou as atividades como Secretário de Obras.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação