Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Saiba quais são as tendências para semi-joias no verão 2019

Usar acessórios é um ritual sagrado para muitas mulheres. Ideais para complementar o look, eles são indispensáveis para qualquer ocasião. Por isso, saber combinar acessórios e semi-joias é de extrema importância para quem gosta de se vestir bem.
Desde os acessórios mais básicos até as semi-joias mais ousadas, existem várias maneiras de combinar essas peças para o look perfeito. Na estação que se aproxima, as passarelas apontaram as tendências para cores e estilos de semi-joias que farão toda a diferença para sua produção, mas nem todas as mulheres estão a par das novidades. O que fazer?
Para ajudar você a ficar por dentro das tendências para semi-joias neste verão, a consultoria de imagem Hope88, das empresárias Jennifer Lobo e Doris Serfaty separou algumas dicas para combinar acessórios e semi-joias e arrasar no look. Confira:

Pulseiras e mix de anéis

Assim como os maxi brincos, argolas e colares que chegam com tudo para arrasar nesta primavera, as pulseiras e o mix de anéis também irão brilhar na próxima estação, pois a estação mais quente do ano que deixa sempre muita pele à mostra dando lugar para muitas joias e acessórios.

Ouro Rosé e Pedra Rosa

O ouro rosé e as pedras de tonalidades rosa e roxas, também serão protagonistas do verão 2019. Seu tom é super delicado e feminino, combinando muito bem tanto com peças de ouro quanto com as de prata. Pedras com tonalidade rosa são delicadas, e transmitem suavidade e leveza.
Créditos, fotos MF Press Global.

Pedra Roxa

Pedras com tonalidade roxa a lilás, uma cor quente e marcante, combinam perfeitamente com a próxima estação.
Cores que nunca saem de moda.
Créditos, fotos MF Press Global.

Há uma tendência e sempre haverá, mas não uma obrigatoriedade. Apesar da mudança da moda e das estações, os tons azuis e o vermelho (rubi), assim como o verde (esmeralda) não ficarão de fora. Aliás, esses são essenciais, e por isso não saem de moda nunca.

Pedras azuis

O azul é a cor do céu e do mar. Usar azul é considerado benéfico para o corpo e a mente essa cor está fortemente associada com tranquilidade e serenidade.

Pedras vermelhas


A pedra vermelha é o item perfeito para mulheres que procuram delicadeza e sofisticação. As semi-joias com pedras vermelhas são peças extremamente democráticas, que iluminam qualquer produção, do casual ao formal.
Créditos, fotos MF Press Global.

Pedras verdes

Além de ser um tom que remete à sofisticação, por estar ligado a uma pedra preciosa muito apreciada, o verde esmeralda é uma cor versátil e exuberante, que se encaixa em diversas ocasiões, sejam formais ou não.
COMENTE!