fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

FSF adequa jogos ao toque de recolher

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que está seguindo todas as recomendações dos decretos publicados pelo Governo do Estado de Sergipe. Devido ao último decreto, onde o governador Belivaldo Chagas anunciou toque de recolher em todo o estado, a partir desta quarta-feira, 17, até o domingo, 21, das 20h às 5h, o Departamento de Competições da FSF comunicou que todos os jogos promovidos pela entidade serão fora do horário do toque de recolher.

O clássico entre Confiança e Itabaiana, que será realizado amanhã, no Estádio Etelvino Mendonça vai ocorrer às 17h. Esse horário é em cumprimento ao novo decreto governamental. A FSF também informou que início da tarde desta terça-feira, 16, a entidade vai enviar um comunicado a Confederação Brasileira de Futebol informando sobre o toque de recolher e ao mesmo tempo vai analisar, juntamente com a CBF, a alteração dos horários dos jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste realizados no estado.

O presidente da FSF, Milton Dantas, segue orientando os clubes filiados referente aos protocolos e decretos. “A portaria foi publicada pelo Governo de Sergipe e já comunicamos aos clubes filiados. As adequações, caso necessário, serão feitas nos jogos. A Federação segue a risca todas os decretos e recomendações das autoridades competentes e o Campeonato Sergipano prossegue neste meio e fim de semana com todos os protocolos de saúde”, finalizou.

Por fim, a FSF reforça que a testagem para detecção da Covid-19 está em andamento em todos os 10 clubes do Sergipão. É uma parceria entre a entidade e a Universidade Federal de Sergipe. A coleta dos exames está na quarta fase. Na quinta e sexta-feira, a FSF também fez por conta própria seguindo o protocolo a desinfecção e higienização de todos os estádios que estão recebendo os jogos do campeonato estadual.

 

Fonte: FSF

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação