fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Episódio de hoje, Polêmicas e quebra-molas, quebra-molas, quebra-molas

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia e se for criticar leia antes de fazer a crítica

As sessões da câmara de vereadores em Nossa Senhora da Glória, estão cada dia mais interessantes. Ao que parece, alguns se intimidaram com a presença de Sérgio Oliveira na câmara e ainda estão um pouco “acanhados”.

No mais…

2021 poderá ser o ano que entrará para a história em termos de construção de quebra-molas no município, tudo porque praticamente toda sessão tem um ou outro vereador que faz uma indicação para a construção de quebra-molas no município.

Ao que parece a única solução para evitar acidentes é a construção de quebra-molas. Bem-vindo a Capital do Ouro Branco e do Quebra-molas.

POLÊMICA

A sessão já encaminhava para ser finalizada, quando o presidente da casa, Ancelmo Correia, se dirigiu à tribuna para explicar o porquê tem intenção de abrir mais espaço para dar honrarias a glorienses que de alguma forma contribuíram com o município.

“Nossa Senhora deve muito a essas pessoas que falei” (se referendo ao ex-prefeito Antônio Alves Feitosa, ex-prefeita Maria, Sebastião Lopes da Silva e Seu Batista) …

“Meu sentido seria esse, de saudar essas pessoas pelos seus feitos, não foi para criar média com ninguém”…

O presidente voltou a reclamar sobre a reformulação do regimento da casa, onde permite que cada vereador indique apenas dois títulos de cidadão por ano.

FOI AI QUE O CLIMA FICOU QUENTE, MAS ESSA VOCÊS TÊM QUE ASSISTIR

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação